top of page
  • Foto do escritorChef Glau

Borough Market em Londres

Para os amantes da cozinha fazer um passeio pelo Borough Market em Londres é como visitar o paraíso. Você pode comprar as coisas mais frescas e gostosas que imaginar... frutos do mar, carnes, aves, queijos, chás e todas as especiarias que você precisa para cozinhar. Claro que se estamos a passeio num hotel será difícil fazer isso, mas só em imaginar, em desenhar tantas possibilidades e com isso ir atrás dos cheiros, das cores que esses pratos teriam, já valeu a pena a visita!



Além disso, você pode saborear diferentes estilos culinários. Flutuar entre a comida britânica e o especial tempero tailandês, passando pelo alemão, japonês, francês e degustar deliciosas ostras frescas das mais diversas origens. Enfim, vale muito a pena conferir.


Nós brasileiros temos o privilégio de ter o Mercadão de São Paulo, mas só pra sentir o cheiro e admirar as cores porque, da mesma forma, somente os paulistas podem desfrutar. Mercados sempre trazem experiências fascinantes, convidam à aventura de aromas e sabores. O Borough Market, apesar de não ser particularmente grande, leva ao máximo essa viagem sensorial.

bottom of page