top of page
  • Foto do escritorVivamo Enogastronomia

Refúgio Gamboeiro é o novo empreendimento do Grupo ZOLA

O Grupo ZOLA, que compreende as marcas de restaurante e hospedagem da Chef Glau Zoldan, inaugurou recentemente o seu mais novo empreendimento: o charmoso restaurante Refúgio Gamboeiro. O Refúgio, como sugere o nome, fica na Praia da Gamboa, no município de Garopaba, litoral catarinense.



A pequena praia de pescadores também abriga os demais estabelecimentos do Grupo ZOLA. E o novo restaurante tem proposta intimista e acolhedora.


O espaço ficou conhecido como Bar do Maneca, que foi o primeiro restaurante da Praia da Gamboa. O local foi todo reformado, uma casa cheia de histórias, em frente ao belíssimo costão e mar da Praia da Gamboa.



Um verdadeiro Refúgio para os gamboeiros e para aqueles que estão apenas de passagem e querem aproveitar uma gastronomia caseira e com valores bem acessíveis. Esse é o restaurante da Chef Glau, em que sua equipe trabalha no estilo PF (prato feito) durante o dia e à noite é possível curtir uma boa música no verão e se deliciar com os espetinhos. Ou churrasquinhos, dependendo de que região do Brasil você venha!



É mais uma opção na Praia da Gamboa, que está se tornando destino de muitas pessoas que querem aliar descanso, natureza, segurança, paz e claro, boa comida!


Além disso, o Refúgio conta com uma carta de cachaças, cervejas e chopps sempre no ponto esperando seus clientes.


Não deixe de conhecer o lugar e sentir-se um verdadeiro Gamboeiro!

bottom of page